PSDB não deixe de seguir o PT.
O Brasil sabe que vocês são irmãos siameses, que são duas alas de um mesmo partido. Pois o país tem pleno conhecimento da jornada lado a lado que os dois fizeram nas últimas três décadas. Porque todos vimos as fotos de Lula e FHC abraçados durante os movimentos sindicais dos anos 1970, acompanhamos PT e PSDB alinhados no debate da Constituinte de 1988 e votamos desde 1994 nos candidatos ora de um, ora do outro partido, nas últimas seis eleições presidenciais consecutivas.
Então, temos conhecimento, pelos acontecimentos recentes que cordão umbilical sempre ligou o PSDB ao PT é inquebrável, e a Lava Jato não deixa dúvidas de que até mesmo na ilicitude e na iniquidade são parceiros inseparáveis, facções da mesma organização criminosa.
Ademais, nunca foi segredo o forte alinhamento fisiológico e ideológico entre PT e PSDB, basta rever a expressiva e contínua votação dos tucanos nos projetos petistas durante esses últimos 13 anos, confirmando, assim, o pragmatismo igual de Coxinhas e Petralhas, e nos daremos conta de que sempre se tratou da mesma agremiação política, apenas dividida em alas á esquerda e à direita do centro de seus próprios egoísmos.
Portanto, PSDB, como é certo que morrerás sufocado e abraçado ao PT no mesmo lodaçal de lama da corrupção que teu gêmeo irmão PT, tenhais, ao menos, como último um gesto de decência e dignidade, permanecendo fiel a tua carametade-petralha, e fechais questão contra a perversa Reforma da Previdência que ceifará o direito de aposentadoria do cidadão brasileiro.
Talvez, quem sabe alguém, num gesto de solidariedade cristã, acompanhará o féretro com teu corpo putrefato a caminho da ignomínia que o futuro reserva para ti e para o PT.
Ponciano Ratel.
Deixe um comentário