Para evitar Galo de cabeça baixa, Levir Culpi pede mudança de foco para Brasileiro

20140501231146734145uO técnico Levir Culpi lamentou a eliminação para o Nacional de Medellín, mas não quer que o abatimento do grupo influencie a sequência de compromissos do Atlético em 2014. No domingo, às 18h30, o Galo volta a campo, mas para encarar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no Independência. O comandante garante que o foco para o restante do ano é a competição nacional.

“Nosso próximo objetivo é o Brasileiro. Ainda temos a Copa do Brasil. Basicamente temos que buscar esse objetivo, para isso temos que lutar”, disse Levir.

Ainda comovido pela saída da Copa Libertadores com um gol nos instantes finais dos colombianos, o técnico não adiantou qual a melhor formação para o jogo do Brasileirão. O Atlético tem apenas um ponto somado no Nacional e precisa da vitória para se afastar do grupo de baixo.

“A gente precisa dos resultados. Não dá para tomar essa decisão agora, mas vamos com calma para decidir a formação”, completou.

Além dos dois torneios do país, o Galo ainda tem a final da Recopa Sul-Americana para ser jogada. O Alvinegro enfrenta o Lanús, da Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *