Tuma Jr.: “Lula mentiu outra vez”
Autor do livro “Assassinato de Reputações”, obra na qual revela ações de órgãos do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para forjar dossiês contra adversários políticos, o ex-secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Junior, voltou a criticar o dirigente petista, na tarde de ontem (2), por declarações feitas com relação ao livro “O que sei de Lula”, do jornalista José Nêumanne Pinto.
Questionado sobre o conteúdo da obra e sua possível proximidade com um dos mais prestigiados e polêmicos colunistas políticos do Brasil, o ex-presidente se limitou a dizer que não conhece o jornalista e que nunca esteve com ele. Ao ser informado da declaração, Tuma Jr. fez uso de seu perfil no Facebook para, segundo ele, provar que o petista “mentiu outra vez”.
“Em entrevista à Carta Capital, Lula, instruído por algum idiota mal informado, refere-se ao livro ‘O que sei de Lula’, publicado pela Topbooks, sem citar o autor e diz que o mesmo nunca esteve com ele e nem o conhece. Engraçado que ele se refere a isso após três anos da publicação do excelente jornalista, poeta e escritor José Nêumanne Pinto, com quem Lula dividia momentos íntimos no passado, como pode-se comprovar na foto acima”, escreve Tuminha.
“Eu diria que trata-se de uma foto CaPTa CaPTal, por ser prova material de que o Barba, mal assessorado, mentiu outra vez”, completa o ex-secretário.
Deixe um comentário